a fofa-
Amor á Vida
Em que Paloma perde a filha e reencontra anos depois,quando namora com Bruno.Mas nem tudo corre bem,por que um antigo amor volta á tona:Ninho.Inicialmente Paulinha não gosta do pai,mas vamos ver,né?E ainda tem o casamento da mãe de Valdirene,com ''Gentil'',ou Atilho,que se lembra de quase tudo justo pouco antes do casamento.Isso sem falar no irmão de Paloma,Félix,que estaria disposto a matar todos da família para ficar com a herança do hospital.E,por fim tem o caso de Nicole,qua pode ser grave e por isso a diva quer aproveitar seus últimos momentos ao lado de Tales,seu amor.Ah,tem também Linda,uma autista que parece estar apaixonada pelo treinador.Por isso,ninguém vai querer perder um capítulo da novela,né?



Nenhum comentário:
Postar um comentário