sábado, 5 de outubro de 2013

Excluir o Blog

Aqui estão  falando a blogueira blogástica e a blogueira fantástica.Vamos postar mais,mas se ninguém comentar vamos excluir o blog.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

TOP NOVELAS DE ANTES

1-VIVER Á VIDA
Quem não se lembra do fofo romance que protagoniza a novela,entre Luciana e Miguel(quem não se lembra do fofo médico é só lembrar do Félix!)isso sem falar na gata da Soraia(Morena,que fazia Salve Joge também)!Mateus Solano já trabalhou com Esther,sua ''mulher'' em amor á vida,sim,pra quem não sabe,ela foi a Renata em viver a vida!

Pra quem não se lembra (poucos,né?)aqui vão fotos-

Zara man daia

Muito bem.A novela de hoje é pouco conhecida-chama-se
Zara man daia
O gatinho João Jibão vive tendo viões,e isso o afasta de sua namorada,que tem uma curiosidade:quando o clima esquenta,ela pega fogo!Literalmente!Isso sem falar no fofo romance entre Vitória Vilar e Zico Rosado,que são de famílias rivais.Vitória sua quando ama,e Zico já percebeu isso.Sem contar dona Redonda,que come e come sem parar,e acaba explodindo.Ah!E por fim,quem não quer acompanhar o romance entre uma cabeleireira e O Professor Aristófolo, que,nas noites entre quinta e Sexta,vira Lobisomem?Quase ia me esquecendo que ele reviveu Casusa,que,quando nervoso,bota o coração pela boca literalmente! Esses bole-bolenses vivem numa guerra com Zaramandistas(pessoas que querem mudar o nome da cidade de bole-bole para zaramandaia),que faz com que não queiramos perder um capítulo da novela,né?





A novela escolhida foi-----------

a fofa-
Amor á Vida
Em que Paloma perde a filha e reencontra anos depois,quando namora com Bruno.Mas nem tudo corre bem,por que um antigo amor volta á tona:Ninho.Inicialmente Paulinha não gosta do pai,mas vamos ver,né?E ainda tem o casamento da mãe de Valdirene,com ''Gentil'',ou Atilho,que se lembra de quase tudo justo pouco antes do casamento.Isso  sem falar no irmão de Paloma,Félix,que estaria disposto a matar todos da família para ficar com a herança do hospital.E,por fim tem o caso de Nicole,qua pode ser grave e por isso a diva quer aproveitar seus últimos momentos ao lado de Tales,seu amor.Ah,tem também Linda,uma autista que parece estar apaixonada pelo treinador.Por isso,ninguém vai querer perder um capítulo da novela,né?



 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

NOVIDADE

Gente,tenho uma novidade: a partir de agora vocês escolhem a novela que preferirem.A primeira novela enviada nos comentários de cada post será a que vou fazer um resumo de tudo que vem por aí.
Até o próximo post,

oi!!!!!!!!!!

Gente,eu sou aquela amiga que a Blogueira Fantástica falou(obs-akele blog q ela falou q eu tenho não sou só,eu-nós trabalhamos juntas nele também)e agora somos 2 pra falar as melhores novelas!Eu,pessoalmente,acho que trabalhamos melhor juntas que separadas!Até o próximo post,

BFF Á VISTA!

Sei que não vou falar sobre novelas,mas vem novidade por aí!Minha BFF vai fazer parte desse projeto também!Sem ela,não teria inspiração,apoio,vontade pra estar escrever.Pra quem acompanha o blog,peço pra acompanhar o blog dela também.Acessem: coisadegarota12354.blogspot.com .Nos vemos no próximo post.